Saúde

Centro Integrado de Saúde oferece atendimentos gratuitos e de baixo custo; serviços são voltados para adultos e crianças

O Centro Integrado de Saúde (CIS) da Universidade Potiguar (UnP), em Natal, está com vagas abertas para atendimentos gratuitos e de baixo custo nas áreas de Ginecologia, Reumatologia, Pneumologia e Pediatria.

Já a partir do dia 15 de agosto, o CIS também disponibilizará serviços em Endocrinologia, Cardiologia, Dermatologia, além de Pediatria nas áreas de Dermatologia, Endocrinologia, Reumatologia e Pediatria Geral.

As marcações de consultas podem ser realizadas no WhatsApp, através do número (84) 3215-1267 ou do link: https://bit.ly/unpcis. Os agendamentos devem ser feitos dentro do horário de atendimento, disponível das 7h às 16h40.

Também é possível agendar consultas de forma presencial, diretamente na sede do CIS. Basta comparecer portando RG, Comprovante de Residência e, caso o atendimento seja pediátrico, o responsável deve apresentar a Certidão de Nascimento da criança.

O Centro Integrado de Saúde está localizado na Rua General Francisco Monteiro, 371, em Lagoa Nova, zona sul da capital (entrada lateral da UnP Salgado Filho).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: