Macaíba

Ginásio poliesportivo de Traíras recebe reforma completa e modernização; investimento aplicado na obra é de R$ 391 mil

A Prefeitura de Macaíba está realizando uma grande obra de reforma completa no ginásio poliesportivo do distrito de Traíras. Esta é uma das principais praças de esportes da zona rural do município. O investimento aplicado é de mais de 391 mil reais, de acordo com o setor de Engenharia da Secretaria de Infraestrutura. O espaço foi encontrado pela atual gestão totalmente abandonado, em ruínas.

O local vai ser totalmente modernizado, recebendo novas acomodações, revisão da estrutura metálica, nova cobertura, instalação de novos alambrados, implantação de novo piso e pintura geral. Além disso, os vestiários e os banheiros serão reformados. O prazo para conclusão de todos os serviços é de 06 meses.

Com isso, os atletas do distrito de Traíras e das várias comunidades vizinhas terão um novo espaço, com conforto, qualidade e segurança para desempenhar suas atividades.

Situado na Rua Leão do Norte, o ginásio de Traíras foi encontrado pela atual gestão municipal em situação de deterioração, com necessidades de inúmeros reparos, como, por exemplo, a restauração do teto, reposição das redes de proteção, substituição de instalações elétricas e hidráulicas, manutenção de piso, dentre outros.

Além da total recuperação do ginásio de Traíras, a atual gestão está trabalhando na reestruturação de outras praças esportivas do município que foram abandonadas antes do início da pandemia como a quadra de As Marias e Capoeiras.

Fotos: Edeilson Morais

Assecom-PMM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: