Macaíba

Banco digital chega a Macaíba ; Agibank propõe serviço financeiro sem burocracia

Com proposta de serviços financeiros sem burocracia, banco digital inaugura hub de atendimento para a população local

Em Macaíba, o Agibank  vai atender a população com serviços como abertura de conta corrente sem taxa de manutenção, cartão de débito e crédito, linhas de crédito, investimentos, consórcios e seguros

O banco, que trabalha com a proposta de democratizar o acesso aos serviços bancários, está ampliando sua atuação em todo o Brasil e escolheu a cidade para abrir um novo ponto físico, possibilitando que os clientes usem tanto os canais digitais, quanto o atendimento presencial.

O banco digital Agibank inicou suas atividades em Macaíba (RN), segunda-feria (5), com a inauguração de seu primeiro ponto de atendimento na cidade, na rua Professor Caetano, Centro. Entre os serviços financeiros disponíveis estão a abertura de conta corrente sem taxa de manutenção, cartão de débito e crédito, linhas de crédito, investimentos, consórcios e seguros.

Com origem no Rio Grande do Sul, o Agibank tem investido em sua expansão nacional. Atualmente, conta com mais de 720 pontos físicos em todo o Brasil e pretende chegar a mais de mil unidades até 2023. O banco é reconhecido por unir canais digitais, como aplicativo, internet banking, chat online e central de relacionamento com atendimento presencial, ampliando as possibilidades de interação com diversos perfis de clientes. 

“Estamos indo na contramão dos grandes bancos, que têm diminuído as unidades físicas no país. Nossa proposta é ir além da venda de serviços e atuar de forma consultiva para atender as diferentes necessidades dos nossos clientes”, explica Glauber Correa, Diretor de Negócios do Agibank. “Nem todos são nativos digitais, como o público 50+, que hoje compõe a maioria de nossa carteira de clientes. Entendemos que a inclusão acontece a partir da educação financeira e digital e, por isso, continuamos apostando no “olho no olho” para alcançar quem precisa de um atendimento mais próximo, quem demanda apoio na hora de realizar uma operação”, comenta.

A região Nordeste é um dos grandes focos do Agibank em seu processo de expansão. Segundo pesquisa do Instituto Locomotiva, de 2019, o Brasil conta com 45 milhões de desbancarizados, sendo a maior parte dessa região, que responde a 39% do total. Para atender esse público e alavancar seu acesso a serviços bancários, o Agibank planeja manter o ritmo de crescimento local, e deve anunciar a inauguração de outros pontos físicos ainda este ano. “Além de levar nossos produtos e serviços à população, também geramos novos empregos”, destaca Correa. 

Serviço

A nova loja está localizada na Rua Prof. Caetano, nº 161B, no Centro de Macaíba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: