Macaíba

Prefeito Emídio Júnior assina ordem de serviço para reforma completa do ginásio poliesportivo de Traíras

Além de proporcionar lazer, cultura e diversão com a programação do São João do Povo para o distrito de Traíras durante o fim de semana, a Prefeitura de Macaíba também levou uma boa notícia para a população da região. Isso porque na noite da última sexta-feira (24/06), o prefeito Emídio Jr. assinou uma ordem de serviço referente à obra de reforma completa do ginásio poliesportivo local.

Um dos principais espaços para a prática de esportes da zona rural de Macaíba, o ginásio de Traíras, situado na Rua Leão do Norte, foi encontrado pela atual gestão municipal num estado deplorável, com inúmeros reparos a serem feitos, como, por exemplo, a restauração do teto, reposição das redes de proteção, substituição de instalações elétricas e hidráulicas, manutenção de piso e instalação de portas.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Vitor Aguiar, o investimento a ser feito é de aproximadamente 400 mil reais e a obra deverá começar no dia 04 de julho, com estimativa para ser concluída durante o segundo semestre.

Na ocasião, o prefeito esteve acompanhado pelos vereadores Tafarel Freitas, Érika Emídio, Dadaia Ribeiro e Rita de Cássia, e também pelo deputado estadual Kleber Rodrigues. A festa seguiu no distrito seu fluxo com as apresentações de JS e o Piseiro, Deny Dantas e Zé Raí. Também houve performances das quadrilhas juninas Explosão Matuta (anfitriã) e Capuz de Fusca, sendo esta pertencente à comunidade quilombola de Capoeiras.

Com informes da Assecom-PMM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: