Cidade

Avenida Castelo Branco: Uma das principais vias de acesso ao setor urbano de Macaíba será restaurada; assinado ordem de serviço

A Avenida Castelo Branco, uma das principais vias do município de Macaíba passa a receber uma grande obra de restauração após vários anos. A via receberá um grande investimento para a realização de pavimentação asfáltica. A ordem de serviço referente à obra foi assinada na tarde da última sexta-feira (18/03), pelo prefeito Emídio Jr. A recuperação da malha viária da cidade é uma das principais frentes de trabalho da atual gestão

O serviço de reperfilamento da rua já está sendo realizado para que a pavimentação asfáltica seja viabilizada. A espessura da camada de asfalto será de 6cm. Serão mais de 3,6 mil metros quadrados de asfaltamento. Além da Avenida Castelo Branco, outras vias da região central em breve receberão pavimentação em asfalto, sendo elas: Rua Raimundo Dantas Cortez, Travessa José Gomes Mafra e um trecho que compreende as Ruas Santa Luzia, Pau-Brasil e Nossa Senhora Aparecida. No total, o investimento a ser feito nessas obras ultrapassa o valor de 459 mil reais.

Esse valor foi liberado mediante emenda parlamentar da parte do deputado federal João Maia, após solicitação do prefeito Emídio Jr., durante uma estadia na capital federal, Brasília. Após a assinatura, o prefeito agradeceu ao deputado, que se fez presente no local e anunciou mais uma emenda de 1,3 milhões para ser aplicada na área de saúde e outras demandas que se fizerem necessárias no município.

Também na ocasião, o gestor municipal anunciou novas obras a serem executadas e inauguradas nas próximas semanas, entre elas: a pavimentação da Rua Porto Brasil, no Bosque Brasil, e a inauguração do CMEI de Cajazeiras.

com informação da Assecom-PMM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: