Cultura do RN

Valério Mesquita: macaibense é mantido no Conselho Estadual de Cultura do Rio Grande do Norte

Acolhendo a decisão unânime do colegiado do Conselho Estadual de Cultura, a governadora Fátima Bezerra referendou o escritor Valério Alfredo Mesquita para a vaga deixada pelo acadêmico Nelson Patriota, que faleceu há dois meses passados.

O acadêmico Valério Mesquita integrava o Conselho de Cultura ocupando a cadeira do Instituto Histórico e Geográfico do Rio Grande do Norte, como ex-presidente da referida instituição e seu presidente emérito. Os mandatos dos doze (12) conselheiros não são remunerados, mais representativos em defesa da cultura potiguar e do patrimônio histórico do Estado.

Pode ser uma imagem de texto que diz "A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições constitucionais, e tendo em vista o que consta do Processo n° 00810028.001285/2021-41, RESOLVI designar VALÉRIO ALFREDO MESQUITA para compor o Conselho Estadual de Cultura (CEC)- Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC), com mandato de 06 (seis) anos, cuja vacância se deu em decorrência do falecimento do Conselheiro Nelson Ferreira Patriota Neto. Palácio de Despachos de Lagoa Nova, em Natal/RN, 04 de junho de 2021, 200° da Independência e 133° da República. FÁTIMA BEZERRA Getúlio Marques Ferreira"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: