Folha de Macaíba - 25 anos. Fundação: 30.01.1996

Folha de Macaíba: 25 anos presente em nossa história

Nunca esquecerei o dia em que fundamos o jornal Folha de Macaíba. Por um acaso do destino ocorre no mesmo dia em que cheguei neste mundo: 30 de janeiro. Neste ano chegamos aos 25 anos de juventude e ainda não fazemos parte do passado, estamos no presente e apesar de forte corrente puxando para trás seguimos em frente.

Hoje, 30 de janeiro, apelamos ao mercado local para que o único jornal da cidade continue com sua edição impressa. Como todo mundo sabe a produção de um jornal impresso tem um custo mais elevado e trabalho técnico mais exigente. É no impresso que Macaíba marca sua história.

O momento em que vivemos a presença digital se faz ainda mais forte. Somos pioneiros em editar um site com conteúdo jornalístico, o “folhademacaiba.com”, e de boa audiência. Mas para registros históricos de Macaíba a maioria de nosso povo prefere que seja pelo jornal impresso, com arte e talento de seus colaboradores.

Por isso, peço aos gestores públicos, anunciantes e empreendedores para que sejam sensíveis a causa: a notícia impressa não apaga a imagem da cidade. Viva Macaíba no futuro registando os fatos agora. Presente nas mãos da nossa gente!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: