Evento

Macaíba sedia assembleia de gestores municipais da assistência social nesta quinta-feira (28)

Nesta quinta-feira (28/07), Macaíba será referência regional em Assistência Social. Isso porque o município terá o privilégio de ser a sede da assembleia do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS/RN), que acontecerá no Arco-Íris Recepções, das 8h30 às 13h.

O evento reúne os gestores locais, secretária municipal de Trabalho e Assistência Social, Raquel Barbosa, e o secretário adjunto, Eriberto Freire, além de representantes de 66 municípios potiguares, que confirmaram presença, dentre os quais, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Assú, Pau dos Ferros, Extremoz e Monte Alegre.

Serão debatidos diversos tópicos relevantes para o aprimoramento das políticas públicas de assistência social no município e na região, onde serão escolhidos os de maior destaque, que posteriormente, em nome do colegiado, vão ser levados às diversas instâncias governamentais para apreciação.

A pauta inclui: prestação de contas pelo contador do COEGEMAS-RN, no ano de 2021 e primeiros 06 meses de 2022; apresentação da SETHAS (situação de emergência, programa do leite e prestação de contas ao FEAS); apresentação do fluxo de parcerias e boas práticas das OSCs em Macaíba; e informes: (SETHAS, CIB, CEAS, COEGEMAS/CONGEMAS).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: