Educação

Curso de Manipulação de Alimentos abre inscrições gratuitas em Natal; potiguares podem se inscrever até esta quinta-feira (21)

O ‘Programa Jovens no Mercado’ está com vagas para o curso gratuito de Capacitação em Manipulação de Alimentos e Boas Práticas. A iniciativa é destinada para homens e mulheres a partir de 18 anos e amplia as oportunidades de inserção no mercado de trabalho, em Natal.

As inscrições também são gratuitas e devem ser feitas até o dia 21 de julho, através de preenchimento de formulário on-line no link: bit.ly/jovemnomercadoo. Ao realizar a inscrição, os candidatos devem anexar uma carta de apresentação ou currículo, além da cópia frente e verso da Carteira de Trabalho.

O curso possibilita que os participantes recebam certificados de conclusão e os melhores colocados sejam encaminhados para preencher vagas de trabalho disponíveis nas unidades do Grupo Reis Magos, idealizadora do Programa. Os demais, poderão participar do Banco de Talentos da empresa.

A capacitação será presencial e ocorre de 25 a 29 de julho na Universidade Potiguar (UnP), parceria da iniciativa. O curso será ministrado pela professora Larissa Rayanne da Costa Varela, docente do Curso de Gastronomia.

As aulas terão módulos práticos e teóricos, com carga horária de 20h. Ao todo, são disponibilizadas 60 vagas, divididas nos turnos matutino (8h às 12h) e vespertino (13h às 17h).

“Somos um grupo que enxerga a educação como o principal pilar da formação dos sujeitos e valorizamos a busca constante pelo conhecimento para um crescimento profissional. Assim, os jovens participantes passarão a ter mais chances de conquistar uma vaga de emprego na área da Gastronomia”, afirma a responsável pelos Recursos Humanos da Reis Magos, Raissa Cunha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: