Esporte

Vila Olímpica de Macaíba recebe investimento de mais R$ 1,3 milhão; recurso será aplicado em construção de refeitório e alojamento para atletas

Um novo capítulo na história da Vila Olímpica de Macaíba começou a ser escrito nesta sexta-feira (11). O Prefeito Emídio Jr e o secretário municipal de Esportes, Sócrates Garcia, assinaram a ordem de serviço para construção de um refeitório e um alojamento para atletas, no local. O investimento na segunda etapa de construção do complexo esportivo é de mais de 1 milhão e 300 mil reais.

Durante a cerimônia, Emídio destacou a importância na retomada da obra para a valorização do esporte e dos atletas de Macaíba. “Já estamos construindo um refeitório e vamos construir um alojamento. Juntos, vamos entrar para a história como a gestão que mais trabalhou pelo bem de Macaíba. Estamos fazendo e vamos fazer um trabalho ainda maior e melhor”, afirmou ele.

O secretário de esportes comemorou os investimentos no esporte municipal. “Com essa obra, a Vila Olímpica vai poder dar um passo maior. Agora ela vai poder comportar grandes eventos. Estamos construindo um refeitório e um alojamento que vai tornar, de fato, esta Vila Olímpica o maior espaço esportivo do Rio Grande do Norte”, afirmou Sócrates.

Com capacidade para 130 usuários, o alojamento vai dar a possibilidade da Vila Olímpica receber e acomodar atletas a nível nacional, além de oferecer mais conforto a estudantes da rede municipal de ensino. A próxima etapa de obras será a pavimentação intertravada da área interna, para melhorar os acessos aos espaços da Vila.

Também participaram da cerimônia o Vice-Prefeito Netinho França, o Deputado Estadual Kleber Rodrigues, os vereadores Aroldo da Saúde, Dadaia Ribeiro, Erika Emídio, Zeca da Pesca, Socorro Nogueira, Tafarel Freitas, Rita de Cassia e Aluízio Silvio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: