Ação Social

Prefeitura de Macaíba retoma cadastramento do programa Peixe do Povo nesta segunda-feira (27)

As equipes da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) de Macaíba irão retomar o cadastramento do programa Peixe do Povo 2023 a partir da próxima segunda-feira (27/03). Terão acesso ao benefício todas as famílias macaibense com pessoas inscritas no Cadastro Único com Número de Identificação Social (NIS).

A iniciativa da gestão municipal do prefeito Emídio Jr. visa manter a tradição com a distribuição do peixe para beneficiar a população de baixa renda no período da Semana, uma ação que voltou a ser realizada no ano de 2022, após uma interrupção de seis anos. Cada família terá direito a receber dois quilos de pescado de ótima qualidade.

O início do cadastramento ocorreu na terça-feira (14/03) nos Polos I e II, correspondendo aos distritos de Traíras, Cajazeiras e suas comunidades e assentamentos vizinhos. Os próximos polos onde as equipes irão realizar os cadastramentos dos beneficiários são Polo Centro e Polo III, sendo último correspondente ao distrito de Canabrava e sua área de abrangência. Os documentos necessários para o cadastro são: RG, CPF, NIS e Comprovante de Residência.

Confira detalhadamente nas figuras abaixo o calendário da próxima semana, bem como os horários e os locais onde serão realizados os cadastros:

Assecom-PMM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: