Ação Social

Escola Agrícola de Jundiaí divulga edital de auxílios Alimentação e Transporte Estudantil 

A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ/UFRN), por meio da Coordenação de Políticas Estudantis (COPE), divulga Edital de Concessão e Renovação dos Auxílios Alimentação e Transporte Estudantil 2023.1 destinados aos estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos, nas modalidades integrado e subsequente.

O período de solicitação/renovação dos auxílios vai de 23 de janeiro até o dia 05 de fevereiro, exclusivamente pelo SIGAA. O resultado parcial sai a partir do dia 15 de fevereiro. A Concessão é destinada para os alunos ingressantes em 2023.1 ou veteranos que não foram contemplados com o auxílio 2022.2. Já a Renovação é destinada para estudantes contemplados com o Auxílio Alimentação ou Transporte Estudantil no semestre 2022.2, para continuidade no 2023.1. 

A Concessão/Renovação dos auxílios se dá a partir da adesão do Cadastro Único, feito na aba Bolsas no SIGAA. O estudante deve anexar toda a documentação para comprovar as informações prestadas no questionário, tanto a documentação pessoal quanto familiar. Além disso, é necessário a comprovação de renda de todos os membros da família com trabalho formal ou informal, para que o aluno seja identificado como aluno prioritário.

Todas os detalhes com datas, documentação exigida, instruções para envio de documentos e demais informações estão no Edital divulgado no site da EAJ/UFRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: