Macaíba

Estrada que liga Lagoa do Sítio I e Traíras recebe novo asfalto; obra bastante esperada pela população das comunidades rurais

Após vários anos sem receber manutenção ou recapeamento, a estrada que liga a comunidade rural de Lagoa do Sítio I ao distrito de Traíras, está recebendo um novo asfalto neste início de 2023. Esta é mais uma obra sendo concretizada pela atual gestão municipal do prefeito Emídio Júnior e que era bastante aguardava pela população local.

Na região de Traíras, também está sendo feito o asfaltamento do trecho de estrada vicinal que liga o referido distrito até a comunidade quilombola de Capoeiras, passando pela comunidade de Porteiras.

São obras significativas que, além de facilitar o deslocamento das pessoas, também contribuirão para o desenvolvimento econômico local ao agilizar o escoamento da produção agrícola das comunidades do entorno, que conta com culturas como mandioca, feijão, milho, caju, dentre outras.

É importante destacar que, no final de 2022, a zona urbana de Macaíba passou pela maior operação de recapeamento asfáltico de sua história. Foram mais de 6,2 milhões de reais aplicados na execução de obras e serviços de recapeamento nas mais diversas regiões, proporcionando melhor mobilidade urbana e permitindo assim que motoristas e pedestres circulem com mais segurança.

com informação da Assecom-PMM

Foto: Maxson Savelle

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: