Comunicação

Fecomércio RN entrega prêmio de jornalismo e homenageia empresários; eventos acontecem terça e quinta-feira

A Fecomércio RN reconhecerá jornalistas e empresários em eventos na próxima semana. Na terça-feira (20), acontece a entrega do Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2022, no Centro de Eventos do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, aos profissionais de comunicação que inscreveram materiais jornalísticos com o tema “Como o Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac contribui para a retomada da economia e o enfrentamento dos desafios sociais do Rio Grande do Norte no contexto pós-pandemia”. 

As categorias que concorrem ao prêmio são jornalismo online, impresso, rádio, tv, fotojornalismo e estudante. Ao final, serão entregues R$ 50 mil aos primeiros e segundo lugares. 

Mérito 

Na quinta-feira (22), a Federação homenageia com o Mérito Jessé Freire, empresários que se destacaram nos segmentos do comércio de Bens, Serviços e Turismo no Rio Grande do Norte. Serão homenageados Pedro Campos, Fred Queiroz, Lucineide Queiroz, a empresa DNA Center e, in memoriam, Raimundo Martins, empresário, vice-presidente da Fecomércio e presidente do Sindivarejo de Nova Cruz. 

A ocasião também será marcada com a entrega da Medalha João Dinarte Patriota, nova comenda criada pela entidade, que, neste ano, irá reconhecer as empresas que mais contribuem com o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no estado. 

A revista Conexão Fecomercio RN, lançada no mesmo dia, trará a lista das 100 empresas que mais contribuem com a arrecadação do imposto no Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: