infraestrutura

Rodoviária de Macaíba será totalmente reformada; importante obra já tem ordem de serviço assinada

Em solenidade ocorrida na sede da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SIN) na manhã desta quinta-feira (17/11), a representação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, assinou a ordem de serviço para uma obra de grande importância e bastante aguardada pela população macaibense. Trata-se da reforma completa do terminal rodoviário estadual, que está localizado na Rua Pedro Lacerda Leite.

De acordo com a representação da SIN, a previsão é que as obras referentes a essa reforma tenham início a partir do próximo mês de dezembro do corrente ano. O investimento a ser feito é da ordem de 158 mil reais.

A reforma da rodoviária de Macaíba é uma solicitação da gestão municipal, que tem sido pleiteada desde o início de seu mandato junto ao Poder Público Estadual. O prefeito Emídio Júnior agradece à governadora Fátima Bezerra pela atenção e pela autorização do início da obra.

No ensejo, estiveram presentes o prefeito de Macaíba, Emídio Júnior; o secretário de Estado da Infraestrutura (SIN), Gustavo Coelho; o secretário municipal de Infraestrutura de Macaíba, Vitor Aguiar; a diretora-geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte (DER/RN), Natércia Nunes; e o representante da empresa R2 Engenharia, responsável pela obra, Raul Araújo.

Também foram tratadas outras pautas de interesse da população como: operação tapa-buracos na RN-160, inauguração da sede própria Central do Cidadão (onde funcionará a Delegacia da Mulher) e melhorias no transporte público que atende aos municípes.

Foto: Maxson Savelle

Assecom-PMM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: