Esporte

Hotel-Escola Senac Barreira Roxa recebe crianças de Mãe Luiza para uma manhã de lazer e recreação neste domingo (16)

Pensando em proporcionar uma experiência alegre e acolhedora para comunidade que está em seu entorno, o Hotel-Escola Senac Barreira Roxa, em parceria com o Projeto Amor Solidário, Escola de Surf Filhos de Mãe Luiza e Paróquia de Mãe Luiza, realizará, no próximo domingo (16), uma manhã de lazer e recreação para crianças que residem no bairro.

Alusiva ao Dia das Crianças, a ação social receberá cerca de 160 pessoas, entre crianças, responsáveis e voluntários para uma programação no Hotel-Escola. A ação terá sorteio de brindes, apresentações culturais e recreativas, instalação da unidade móvel odontológica do Sesc RN com ações de conscientização sobre saúde bucal, brinquedos infláveis, entrega de lanches e distribuição de algodão doce, pipoca e picolé.  As famílias serão levadas até o hotel em um ônibus que será disponibilizado pela organização.

O evento integra uma série de ações que o Barreira Roxa desenvolve na comunidade de Mãe Luiza com o objetivo de promover a inclusão social e valorização regional, critérios previstos no seu Sistema de Gestão Sustentável. Periodicamente, o hotel realiza doações de roupas e acessórios, produtos de higiene pessoal produzidos a partir dos amenities dos quartos e comercializa na sua recepção itens produzidos pelos artesãos de Mãe Luiza. Todas as ações são lideradas e organizadas pelos colaboradores do hotel.

Presidente do Sistema Fecomércio RN, entidade que administra o Hotel-Escola, Marcelo Queiroz destaca sobre os benefícios que a cultura solidária, implementada pela gestão sustentável, tem proporcionado não somente à comunidade, mas que também passa pela conscientização dos colaboradores que se engajam nas ações e à competitividade turística que proporciona ao RN.

“Inclusão social e a valorização regional é um dos pilares da sustentabilidade e essa tem sido uma de nossas pautas prioritárias na gestão do Hotel Barreira Roxa. Os resultados tem sido comprovados anos após ano, com premiações e certificações internacionais como a ISO 21401:2020 de Sustentabilidade, concedida pela ABNT de forma inédita na América Latina. Um reconhecimento que proporciona maior competitividade ao turismo potiguar e conscientiza cada vez mais os nossos colaboradores sobre a importância de se engajarem em ações de sustentabilidade”, explica.

Serviço

Ação Social Dia das Crianças

Data: 16 de outubro

Hora: 08h às 12h

Local: Estacionamento do Hotel-Escola Senac Barreira Roxa – Via Costeira, Natal-RN

Entrada: restrita às famílias indicadas pelas instituições parceiras

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: