Educação

Mestrado em Tecnologias Educacionais do IMD abre inscrições neste sábado; são oferecidas 33 vagas, para o próximo ano letivo

O Programa de Pós-graduação em Inovação em Tecnologias Educacionais (PPgITE), do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), vai abrir inscrições para o seu mestrado profissional no próximo sábado, dia 1º. Estão sendo oferecidas 33 vagas, destinadas ao ano letivo de 2023.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de outubro e deverão realizadas on-line, por meio da seção Processos Seletivos, do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) da UFRN.

Do total de vagas ofertadas, três são para servidores efetivos da Universidade e oito reservadas para ações afirmativas – quatro para negros, pardos e indígenas e quatro para pessoas com deficiência.

Podem participar da seleção candidatos com diploma de graduação em qualquer área do conhecimento. Contudo, o Mestrado Profissional em Inovação em Tecnologias Educacionais (MPITE) prioriza trabalhos cujas propostas se enquadrem nas seguintes linhas de pesquisa: Desenvolvimento de Tecnologias Educacionais e Práticas Educativas com Tecnologias Digitais.

O valor da inscrição é R$ 180 e o pagamento deve ser realizado até o dia 17 do próximo mês. Para o cadastro, é necessário que o candidato anexe a documentação solicitada no Edital nº 004/2022.

Seleção

O processo de seleção consistirá das seguintes etapas: prova de conhecimentos específicos, análise do Currículo Lattes e da proposta de trabalho e avaliação da apresentação da proposta, além da homologação das inscrições e da banca de heteroidentificação (quando aplicável).

O resultado final da seleção está previsto para ser divulgado no dia 31 de janeiro do próximo ano. A nova turma começará as atividades letivas no dia 10 de março.

Mais informações podem ser consultadas no edital e também através do e-mail
ppgite@imd.ufrn.br.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: