Economia

Havan passa por nova vistoria e deve receber alvará de funcionamento provisório para abertura da loja em Natal

O Corpo de Bombeiros poderá emitir um alvará de funcionamento próvisório para a abertura da loja da rede Havan em Natal. Uma nova vistoria deve ocorrer ainda hoje para verificar se 68 pendências e pontos irregulares apontados pelo Corpo de Bombeiros foram sanados.

O empresário e fundador da rede, Luciano Hang disse que está trabalhando junto aos seus ténicos para que os problemas sejam resolvidos o mais rápido possível e solicitou nova vistoria. “Vamos resolver esse problema porque quem tem que ganhar é o Estado. Acho que ainda hoje vamos para lá e com bom senso resolveremos. Nada melhor do que conversar nada melhor do que conversar”, disse ele após reunião a portas fechadas com o Secretário de Segurança do Estado, coronel Francisco Araújo e com o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Luiz Monteiro, no início da tarde.

Luiz Monteiro garantiu que não há qualquer motivação política e que a corporação cumpre com o que diz a legislação. Neste sentido, garantiu que conforme acordado, o Corpo de Bombeiros estará à disposição para realizar nova vistoria o mais rápido possível.  “Existe uma série de requisitos que precisamos ser comunicados para ir verificar. O termo de liberação não foi assinado mas está pronto na perspectiva do cumprimento de todos os pontos. É o procedimento que a norma prevê”, declarou.

A nova loja foi construída em uma área de 14 mil metros quadrados, com um investimento de R$ 45 milhões. Foram contratados 200 funcionários diretos para fazer o atendimento do público.

Com informação da Tribuna do Norte.

Foto: Magnus Nascimento/Tribuna do Norte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: