Macaíba

Após anos de paralisação, obra de construção da quadra poliesportivo do Ferreiro Torto segue avançando

Segue avançando a obra referente à construção da quadra poliesportiva do Ferreiro Torto. A obra foi retomada pela atual gestão municipal do prefeito Emídio Júnior após anos de paralisação, que fez o espaço se tornar um verdadeiro incômodo para os moradores da comunidade em época de chuvas, quando se formava uma lagoa.

De acordo com informações da chefe do setor de engenharia da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Monalisa Paiva, o investimento é da ordem de mais de 382 mil reais, frutos de recursos federais.

Com a conclusão, pela primeira vez em sua história, a população residente no Ferreiro poderá contar com um espaço adequado para as práticas esportivas, tornando-se também uma excelente opção de lazer e ponto de encontro para todos os moradores do entorno e visitantes, além de possibilitar a melhora na qualidade de vida.

Com informação da Assecom-PMM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: