Macaíba

Zona Rural: prefeito Emídio Júnior inaugura três quadras poliesportivas durante fim de semana

A cada dia, a zona rural de Macaíba conta com mais espaços adequados para os atletas praticarem suas atividades esportivas. No último sábado (17/09), o prefeito Emídio Jr. entregou à população as novas instalações das quadras poliesportivas das comunidades rurais de Capoeiras e Félix Lopes, que foram totalmente recuperadas.

A solenidade de inauguração ocorreu durante o período da manhã. As referidas quadras agora contam com novos pisos e equipamentos como traves, tabelas, redes, além de ganharem alambrados.

Na manhã seguinte, no domingo (18/09), foi a vez do Loteamento Bosque Brasil, bairro Bela Macaíba, onde o gestor municipal realizou a inauguração da quadra poliesportiva da comunidade, pondo fim a uma espera que já durava cerca de 20 anos para os praticantes de esportes da região.

Em seu discurso, Emídio Jr. destacou o trabalho que a nova gestão da Prefeitura de Macaíba tem feito em Bosque Brasil, através de obras e ações como a pavimentação da Rua Porto Brasil, instalação de lâmpadas de LED na Rua Porto Alegre, Programa Peixe do Povo e ampliação do atendimento à população através dos serviços da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, mediante a inclusão ou atualização no CadÚnico.

Morador do Bosque Brasil, Isaque Cândido, expressou o que a nova quadra representa para os populares: “O diferencial dessa quadra é que, enfim, a comunidade tem um local para ter o seu lazer nos fins de tardes, nos fins de semana. É uma coisa que a gente tava precisando muito e agora, graças a Deus, chegou”.

A atual gestão municipal do prefeito Emídio Jr. está realizando um vasto investimento para recuperação de espaços esportivos nos quatro cantos da cidade. No início deste mês de setembro, por exemplo, o prefeito Emídio Jr. entregou a quadra poliesportiva de As Marias com uma nova estrutura, após passar por reforma.

Obras de reforma também estão em andamento nas quadras localizadas nas comunidades de Mata Verde e de Lagoa do Lima. Outro exemplo é o ginásio poliesportivo do distrito de Traíras, que está passando por uma grande obra de reestruturação. Traíras também ganhará em breve uma moderna quadra de futebol society.

Foto: Edeilson Morais

Com informação da Assecom-PMM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: