Cidade

Cosern e Senai/RN realizam última palestra em 2022 sobre segurança junto à rede elétrica

Os profissionais que trabalham em atividades próximas à rede elétrica terão a oportunidade, no dia 13 de setembro, de participar de uma palestra online e gratuita sobre noções de segurança relacionada às instalações elétricas promovida pela Neoenergia Cosern e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Rio Grande do Norte (SENAI-RN). O evento ocorrerá na próxima terça-feira, das 18h às 22h, em formato virtual.

As inscrições podem ser feitas no Portal do Aluno do SENAI-RN, por meio do link (https://bit.ly/3B4D0Y8) e informações adicionais podem ser obtidas no WhatsApp (84) 9 8704-0482.

“A segurança é o maior valor para o Grupo Neoenergia e estamos empenhados em difundir cada vez mais o conceito de acidente zero junto à população em geral”, destaca o gerente de Operações da Neoenergia Cosern, Thelmo Varela.

O evento tem como público-alvo pedreiros, pintores, instaladores de antenas, eletricistas prediais, eletricistas de prefeituras, cabistas (profissionais que instalam e fazem manutenção de redes de telecomunicações), engenheiros e técnicos de edificações. Ao longo de 2021, aproximadamente 600 pessoas foram capacitadas com a realização de nove palestras.

Amora Vieira, assessora Técnica do SENAI-RN, lembra que a parceria reforça o compromisso das duas instituições no repasse de conteúdos e informações sobre segurança com a rede elétrica. “A palestra também estimula o reforço da qualidade dos serviços oferecidos pelo setor”, ressalta. 

A Neoenergia Cosern aconselha que a população sempre mantenha distância da rede elétrica.

Para outras orientações de segurança, acesse o site www.neoenergiacosern.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: