Macaíba

Comunidades quilombola e rural recebem Unidade Móvel da Neoenergia Cosern nesta semana

Moradores da Comunidade Quilombola Capoeira dos Negros, na zona rural de Macaíba, além dos distritos de Cana Brava e Riacho do Sangue, na mesma região, terão a oportunidade de acessar até 30 diferentes serviços na Unidade Móvel de Atendimento da Neoenergia Cosern nesta semana. O veículo, adaptado para funcionar como uma agência móvel, ficará estacionado na área central dessas localidades entre os dias 5 e 6 de setembro, das 09h às 16h. Essa é mais uma ação do Programa Energia Cidadã, do Grupo Neoenergia.

Em Capoeira dos Negros, os atendentes estarão à disposição da comunidade ao longo de todo o dia 5. A comunidade Cana Brava será visitada na manhã do dia 6, das 09h às 12h e, a partir das 13h30, será a vez do distrito de Riacho do Sangue. Os moradores de Pedro Velho receberão a agência móvel no dia 8. Em Santa Cruz, o veículo ficará estacionado no centro da cidade ao longo de todo o dia 9.

Em todos os locais, os cidadãos terão a oportunidade de negociar dívidas, solicitar desligamento do fornecimento, modificar titularidade para cobrança da conta de luz, emitir segunda via de pagamento, entre outros serviços.

“Também vamos oferecer orientações sobre como pagar a fatura com cartão de crédito no site e como realizar pagamentos por PIX, além de parcelamentos que realizamos na própria unidade móvel”, explica Marcos Holanda gerente de Relacionamento com Clientes da Neoenergia Cosern. 

O cronograma completo de setembro está no site da Neoenergia Cosern (www.neoenergiacosern.com.br). 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: