Cidade

Prefeitura investirá mais de 6,2 milhões em recapeamento asfáltico das principais ruas de Macaíba; trabalho já iniciado

Começou nesta segunda-feira (29) uma grande obra de recapeamento asfáltico no município de Macaíba com o intuito de recuperar as ruas principais da cidade, que há anos não recebiam o trabalho de recapeamento. A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito Emídio Jr. no período vespertino, nesta segunda, no Palácio Auta de Souza.

A operação irá contemplar inicialmente vias principais como: Avenida Mônica Dantas (antiga Geraldo Melo), Rua da Conceição, Rua Dinarte Pinheiro Borges, Rua Elói de Souza, Rua Nair Mesquita (antiga João Pessoa), Rua Doutor Heráclito Vilar, Rua Professor Caetano, Rua Doutor Pedro Matos, Avenida Doutor Enock Garcia, Rua Potengi, Rua Sinval Duarte Pereira, Rua Dinarte Mariz e Rua Olímpio Maciel.

Serão feitos investimentos da ordem de mais de 6,2 milhões de reais para execução de obras e serviços de recapeamento asfáltico e manutenção de vias públicas nas mais diversas regiões urbanas no município, proporcionando melhor mobilidade urbana e permitindo assim que motoristas e pedestres circulem pelo município com mais segurança.

Este trabalho se constituirá na maior obra de recapeamento asfáltico já realizada na cidade de Macaíba, atendendo também locais que há anos não passavam por nenhum serviço de manutenção. Esse trabalho acontece em sequência à recuperação e asfaltamento de ruas do entorno do terminal rodoviário e, paralelamente, ao patrolamento e de estradas vicinais da zona rural, que também foram bastante prejudicadas no período chuvoso.

“Buscando o menor transtorno possível aos motoristas e comerciantes, o serviço deverá ser executado durante o período noturno nas vias mais movimentadas. Será uma grandiosa obra de infraestrutura que marcará a história de nossa cidade.”, explicou o gestor municipal na ocasião da assinatura.

Emídio Jr. esteve acompanhado pelos vereadores: Denílson Gadelha (presidente da Câmara), Jailson Brito, Zeca da Pesca, Tafarel Freitas, Aroldo da Saúde, João de Damião, Socorro Nogueira, Érika Emídio, Rita de Cássia, Dadaia Ribeiro e Ismarleide Fernandes. A gestão também está planejando a recuperação asfáltica em vários pontos da zona rural do município.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: