Cidade

Macaíba conta agora com aplicativo para solicitações referentes aos serviços de iluminação pública

Sempre em busca de inovar e agilizar o atendimento às demandas da população, a Prefeitura de Macaíba lançou em julho um aplicativo para que sejam feitas as solicitações referentes à iluminação pública no município de forma eletrônica e ágil. O prazo médio de resolução é de 72h.

A partir de agora, para fazer o pedido de manutenção dos serviços ofertados pelo município, a população não precisa mais se deslocar necessariamente até a secretaria de Infraestrutura, como antigamente, basta um clique no aplicativo “Macaíba IP”, disponibilizado em loja de aplicativos digitais para android. Outra maneira mais prática, rápida e eficiente é solicitar o serviço pelo Call Center, pelo número 0800 778-7272, que também funciona como WhatsApp.

Por meio desses canais, o cidadão terá a possibilidade de abrir uma solicitação e consultar o seu andamento. Os novos canais de atendimento funcionarão de segunda a sexta, das 8h às 22h. No momento, o novo aplicativo só está disponível para Android, mas logo também estará disponível para IOS.

De forma simples e prática, o munícipe faz a solicitação, a Prefeitura ou a empresa transforma essa solicitação em uma Ordem de Serviço e essa ordem é enviada para a equipe que irá realizar o serviço. Se o munícipe cadastrar seu endereço de e-mail, ele recebe um aviso nesse e-mail quando o serviço for realizado. Essa iniciativa da gestão municipal do prefeito Emídio Jr. faz parte de uma série de serviços modernos que está sendo implantada gradativamente na administração pública de Macaíba.

Iluminação de LED

Desde o final de junho, o município de Macaíba começou a ter uma iluminação mais eficiente e de última geração, isso porque começou a implantação de luminárias de tecnologia LED (Light Emitting Diode) na Avenida Mônica Dantas, área da Praça Paulo Holanda Paz.

Foram instalados dezenas de pontos de iluminação no local pela equipe da Secretaria de Infraestrutura. O trabalho continuará sendo feito em todo o município de forma gradativa, proporcionando mais segurança e qualidade de vida para a população macaibense. Esta é mais uma ação inédita da atual gestão municipal.

com informação da Assecom-PMM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: