Segurança pública

Macaíba receberá Operação Madrugada Segura; vários arrombamentos em residências foram registradas na cidade

O prefeito Emídio Jr esteve reunido com o secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, coronel Araújo e a equipe da Sesed/RN para organizar novas ações para melhorar a Segurança Pública de Macaíba. A reunião aconteceu nesta terça-feira (2), na sede da Secretaria, em Natal.

A Polícia Militar entre outras Forças de Segurança estaduais realizarão a Operação “Madrugada Segura” entre outras ações feitas principalmente na madrugada para enfrentar a série de arrombamentos em residências que têm acontecido na cidade nos últimos meses.

As construções da sede da Cavalaria da PM na RN-160 e das delegacias da Mulher e de Homicídios também foram discutidas no encontro. O prefeito agradeceu a todos da equipe de Segurança do Governo do RN pelo empenho em atender as solicitações feitas pela administração municipal. “Nosso agradecimento a todos da equipe, a governadora Fátima Bezerra, o secretário coronel Araújo e o deputado estadual Kleber Rodrigues por todo o trabalho feito por Macaíba e por mais uma solicitação atendida”, disse o Chefe do Executivo Municipal.

Na reunião estiveram presentes o presidente da Câmara, Denilson Gadelha; o deputado estadual Kleber Rodrigues; o secretário municipal de Segurança Pública de Macaíba, João Batista e os vereadores Socorro Nogueira, Erika Emídio, Ismarleide Duarte, Rita de Cássia, Tafarel Freitas, Aroldo da Saúde e João de Damião. O comandante da Polícia Militar, coronel Alarico e o comandante do CIOSP/RN, Kleber Macedo também estiveram presentes.

Com informação da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Macaíba

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: