Cultura do RN

Femptur termina neste sábado (23) no Centro de Convenções em Natal; entre outros, estande de Macaíba expõe arte, literatura e produtos locais

8ª Femptur termina neste sábado (23) no Centro de Convenções e conta ainda com comercialização de produtos da agricultura familiar. Entrada e estacionamento são gratuitos. O município de Macaíba se faz presente a feira com exposição de artesantados, cordeis e produtos de empresas locais.

Mel, castanha, queijos, doces, geleias, molhos de pimenta, cachaça e café – e outros produtos oriundos da agricultura familiar – estão à venda na 8ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do Rio Grande do Norte (Femptur) que termina neste sábado (23). O evento conta ainda com diversas apresentações culturais.

O evento acontece a partir das 14h, no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira, com a participação de aproximadamente 50 municípios. A entrada e o estacionamento são gratuitos.

A Femptur expõe o que há de melhor em termos de belezas naturais, passeios, viagens, artesanato, cultura, fotografia, gastronomia, agricultura familiar e negócios nos municípios do RN.

Durante a feira haverá diversas apresentações culturais no local. Os municípios de Goianinha, Senador Avelino, Lajes, Touros, Sítio Novo, Ceará-Mirim, Pedro Velho, Carnaúba dos Dantas, Serra Caiada e Timbaúba dos Batistas apresentarão seus grupos folclóricos.

Além disso, haverá apresentação da Orquestra Sanfônica de São Miguel do Gostoso e da Filarmônica de Macau.

Serviço

  • 8ª FEMPTUR – Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN
  • Sexta (22) e sábado (23)
  • Hora: 14h às 22h
  • Local: Centro de Convenções de Natal (CCN)– Via Costeira. Natal (RN).
  • Entrada e estacionamento: gratuitos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: