Esporte

Seleção de Futebol Macaíba estreia com goleada no Campeonato Matutão; vence equipe de Pedra Grande por 4 x 2

Em partida ocorrida em campo da Vila Olímpica neste domingo (17/07), a Seleção de Futebol de Macaíba estreou com goleada contra a equipe da cidade de Pedra Grande, onde venceu pelo placar de 4×2. A partida foi válida pela primeira fase do Campeonato Matutão, torneio disputado em forma de mata-mata, envolvendo seleções de várias cidades do Rio Grande Norte.

O jogo de volta será realizado no próximo sábado (23/07), no município de Pedra Grande. O time macaibense poderá empatar ou perder até por um gol de diferença para poder avançar de fase diretamente, sem necessidade de prorrogação ou pênaltis. A Seleção de Macaíba conta com o suporte da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Comandado pelo técnico Bernardes Filho, que também é funcionário do município, a Seleção Macaibense é formada basicamente por atletas do próprio município, das mais variadas regiões como Vila São José, Vilar, Olímpio Maciel, Capoeiras, Traíras, entre outras. Esta é a primeira vez que um representante da terra de José Félix Barbosa conta com apoio total da Prefeitura. O Matutão conta com um de 28 equipes, e a final está prevista para novembro.

Com informações da Assecom-PMM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: