Emprego

ISD abre vagas para técnico(a) de enfermagem e profissional de comunicação; saiba como se inscrever

O Instituto Santos Dumont (ISD) publicou nesta quinta-feira, 14 de julho, editais para preenchimento de uma vaga de técnico(a) de enfermagem e uma vaga para profissional de comunicação. Os salários oferecidos variam de R$ 2.172,90 e R$ 5.153,54 mais benefícios, que incluem: plano de saúde; plano odontológico; vale alimentação; vale refeição; seguro de vida em grupo e transporte fretado para o trajeto Natal – Macaíba – Natal. Ambas vagas são extensivas a pessoas com deficiência. 

As pessoas interessadas podem acessar o edital completo no site www.isd.org.br, na aba “Oportunidades” > “Carreira”. Os(as) selecionados(as) vão contar com um ambiente de trabalho dotado da infraestrutura e dos equipamentos necessários para o adequado desenvolvimento das atividades profissionais designadas para cada função. 

O cronograma de seleção, assim como os documentos necessários para a inscrição em cada uma das vagas estão disponíveis nos editais. O acompanhamento de todas as informações relativas ao processo seletivo é de inteira responsabilidade dos(as) candidatos(as). 

SOBRE O ISD

O Instituto Santos Dumont (ISD) é uma Organização Social vinculada ao Ministério da Educação (MEC) e engloba o Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra e o Centro de Educação e Pesquisa em Saúde Anita Garibaldi, ambos em Macaíba. A missão do ISD é promover educação para a vida, formando cidadãos por meio de ações integradas de ensino, pesquisa e extensão, além de contribuir para a transformação mais justa e humana da realidade social brasileira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: