Emprego

Capacitação gratuita orienta quem deseja empreender e se aperfeiçoar na confeitaria; programação acontece até segunda-feira(11)

Um dos segmentos mais promissores para quem empreende, a confeitaria, será assunto de uma capacitação gratuita que acontece na próxima segunda-feira (11), às 16h, em Natal.

Aberta ao público, a iniciativa é idealizada pelo curso de Gastronomia da Universidade Potiguar (Unp), localizada na Avenida Roberto Freire, zona Sul da capital.

Dentro da proposta, será ministrado nas Cozinhas Pedagógicas da instituição um curso de Sobremesa na Taça, assinado pela gastróloga e confeiteira da Mago Indústria, Denize Mello.

A capacitação é limitada a 60 vagas. Para participar, os interessados devem se inscrever exclusivamente no Sympla, através do link: https://bit.ly/sobremesanatacaunp.

“Essa é uma excelente oportunidade para quem quer entrar no mundo da confeitaria, principalmente neste momento em que muitas pessoas estão precisando de uma renda extra, ou simplesmente aprender técnicas para aperfeiçoar os conhecimentos na área,” afirma a coordenadora e professora do curso de Gastronomia da UnP, Jussele Lourenço.

Sobre a Universidade Potiguar – UnP

A UnP é a única universidade privada do Estado do Rio Grande do Norte. Com 40 anos de atividades, possui milhares de alunos entre os campi em Natal e Mossoró, oferecendo cursos de graduação, pós-graduação e educação a distância, com polos em diversas cidades do país, além de cursos técnicos. Como formadora de profissionais, a instituição tem compromisso com a cidadania, consubstanciada nos valores éticos, sociais, culturais e profissionais. Este propósito direciona o desenvolvimento e a prática de seu projeto institucional e dos projetos pedagógicos dos cursos que oferece para a comunidade. Para mais informações: www.unp.br.

Sobre a Ânima Educação
Com o propósito de ‘Transformar o Brasil pela Educação’, a Ânima é o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país com um portfólio de marcas valiosas e um dos principais players de educação continuada na área médica. A companhia é formada por uma comunidade de aprendizagem com cerca de 350 mil pessoas, composta por mais de 310 mil estudantes e 18 mil educadores, distribuídos em 18 instituições de ensino superior e em mais de 400 polos educacionais por todo o Brasil. Integradas também ao Ecossistema Ânima estão oito marcas especialistas em suas áreas de atuação, como HSM, HSM University, EBRADI (Escola Brasileira de Direito), Le Cordon Bleu (SP), SingularityU Brazil, Inspirali e Learning Village, primeiro hub de inovação e educação da América Latina, além do Instituto Ânima. Em 2021, a Ânima conquistou o 1º lugar no setor serviços e ficou na 45ª posição no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil pelo Prêmio Valor Inovação – parceria do jornal Valor Econômico e a Strategy&, consultoria estratégica da PwC. Além disso, foi destaque no Guia ESG da revista Exame como uma das vencedoras na categoria Educação e conquistou, em 2019, o prêmio Mulheres na Liderança, na categoria Educação, iniciativa da ONG Women in Leadership in Latin America (WILL). Desde 2013, a companhia está na Bolsa de Valores, no segmento de Novo Mercado, considerado o de mais elevado grau de governança corporativa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: