Gestão Pública

Policial militar Roberto Ângelo de Lima assume comando da Guarda Municipal de Macaíba

O prefeito Emídio Jr nomeou o policial militar Roberto  Ângelo de Lima como comandante da Guarda Municipal de Macaíba. A nomeação foi publicada no Diário Oficial do Município da última terça-feira (5). A Guarda será integrada à Secretaria Municipal de Segurança Pública, Proteção e Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, comandada pelo secretário João Batista de Souza Júnior.

Comandante  Ângelo tem uma vasta experiência na área de Segurança Pública e serviço público com passagens como fuzileiro naval, subtenente da reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, comandante do GTO, membro operador do Choque e do BOPE, chefe de equipe de Segurança do Governador do Estado do RN, da Força Nacional de Segurança, do Corpo de Bombeiros e da Academia da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

“É uma satisfação fazer parte deste momento histórico de nosso município. A efetivação da Guarda Municipal é um desejo antigo de nossa população. Muitos municípios têm a Guarda há muito tempo, décadas, e estamos iniciando este processo que com certeza vai trazer mais segurança para todos e todas. Um importante legado para os macaibenses”, declara o comandante.

Assecom-PMM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: