Macaíba

Prefeito Emídio Jr assina ordens de serviço para reforma das quadras de Félix Lopes e As Marias

O prefeito Emídio Jr assinou duas ordens de serviço para reformas das quadras poliesportivas das comunidades Félix Lopes e As Marias, no último sábado (18). Em Félix Lopes, o prefeito participou dos festejos juninos da Escola Municipal Jessé Pinto Freire e na comunidade As Marias, a ordem foi assinada durante as festividades do São João do Povo.


As quadras das comunidades são as primeiras a receberem as obras de um conjunto de reformas que serão feitas em todas as quadras poliesportivas e ginásios municipais. Os trabalhos serão iniciados em breve e a manutenção será contínua nestes espaços públicos. “Que a gente possa muito em breve voltar aqui e tê-la entregue para a população sendo utilizada pelos desportistas, seja praticando toda a atividade esportiva ou comunitária”, declarou o Chefe do Executivo Municipal sobre a quadra de Félix Lopes.


Em As Marias, o prefeito também mencionou em seu discurso além das festividades do São João do Povo e a reforma da quadra, a construção da unidade de saúde local. “Muito em breve, se Deus quiser, estaremos aqui na ordem de serviço para a construção do posto de saúde, que será aqui do lado”, afirmou.


Nos dois eventos de sábado estiveram presentes o secretário municipal de Esportes e Lazer, Sócrates Garcia; o secretário municipal de Assuntos de Governo, Edivaldo Emídio; o chefe da Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura, Sergio Nascimento; o secretário municipal de Cultura e Turismo, Hailton Mangabeira; o representante da empresa contratada para a realização das obras, Francisco das Chagas Bezerra Avelino e as vereadoras Erika Emídio e Socorro Nogueira.

Com informação:
Assecom-PMM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: