Cultura do RN

Macaíba estreia São João do Povo deste ano na zona rural, em Riacho do Sangue; festa conta com três atrações musicais

O São João do Povo 2022 já começou em Macaíba! A noite da última sexta-feira (03/06) foi histórica no que se refere aos festejos do município, porque a zona rural pela primeira vez foi sede dessa programação. A estreia aconteceu na comunidade rural de Riacho do Sangue distante a cerca de 10km do centro.

Foram três apresentações musicais com Kabas da Peste, Ronny Pisadinha e Robertinho do Acordeon, além da apresentação da quadrilha junina “O Rebuliço”, de Parnamirim. Tudo isso com muita segurança proporcionada pela presença da Polícia Militar, Polícia Civil e ambulância, em Riacho do Sangue. No sábado (04/06), em Mangabeira, foi o mesmo sucesso, onde a noite foi animada pelos Bichões do Forró e os Parceiros da Farra, e o grupo botou o povão para dançar mais uma noite, também com participação da quadrilha “O Rebuliço”!

Os eventos deste fim de semana foram prestigiados pelo prefeito Emídio Jr., vice-prefeito Netinho França, vereadores (as) Érika Emídio, Zeca da Pesca, Aroldo da Saúde e Rita de Cássia, além de secretários municipais, incluindo Hailton Mangabeira (Cultura e Turismo), Raimundo Luís (Chefia de Gabinete), Edivaldo Emídio (Assuntos de Governo), dentre outros.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: