Meio Rural

Escola Agrícola de Jundiaí publica edital do leilão de bovinos; evento ocorre dia 13, no Setor de Bovinocultor na EAJ, em Macaíba

 A Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ-UFRN) torna público o Edital do leilão de semoventes bovinos de propriedade da UFRN classificados como ociosos, que acontecerá no dia 13 de junho às 9h30 no Setor de Bovinocultura na EAJ. O evento será realizado através da Leiloeira Administrativa Adriana da Silva Cardoso no qual designará os procedimentos, de julgar e processar os lances propostos para o leilão.

Poderão participar Pessoas Físicas e Jurídicas, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a Administração Pública, e atendam todas as exigências contidas no Edital. Os interessados deverão apresentar todos os documentos requeridos no Edital. Está impossibilitada a participação de menores de 18 anos, como também todos os servidores e agentes públicos vinculados à Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Os lotes serão ofertados e leiloados no estado e nas condições em que se encontram atualmente, não sendo aceitas reclamações posteriores à arrematação, inclusive com relação a eventuais defeitos ou vícios ocultos bem como, da mesma forma, não serão aceitas desistências dos lances declarados como vencedores. 

O leilão acontecerá na modalidade de lotes, sendo 27 animais ao todo (16 fêmeas e 11 machos) da raça girolando. Os bens estarão expostos para visitação, no horário das 8h às 11h, de segunda a sexta-feira no Setor de Bovinocultura. A visitação será acompanhada por um membro da Comissão, no qual deve ser previamente agendada através do telefone (84) 9 9474-6741.

O edital está disponível no site  www.proad.ufrn.br. Outras informações podem ser adquiridas através do email licitacaoufrn@gmail.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: