Esporte

Prefeito Emídio Júnior assinará ordem de serviço para construção de alojamento e refeitório na Vila Olímpica de Macaíba

Após encontrar a área do complexo poliesportivo de Macaíba em total estado de abandono, a atual administração macaibense vai retomar as obras no local. Para recomeçar, o prefeito Emídio Jr vai assinar a ordem de serviço para a construção de um refeitório e um alojamento na próxima sexta-feira (11), a partir das 15h30, no local.

Com capacidade para 130 pessoas, o alojamento vai oferecer um local adequado e confortável aos estudantes da rede municipal de ensino e vai também poder alojar atletas de todo o país, que venham participar de competições na Vila Olímpica. A próxima etapa de obras na Vila será a pavimentação intertravada no lado interno do local que proporcionará muito mais conforto aos esportistas macaibenses e à população em geral.

A atual gestão encontrou a Vila Olímpica em situação bastante precária. Campos de futebol abandonados, cheios de mato e formigueiros, quadras que aparentemente seriam para a prática do tênis e poliesportivas foram construídas fora do padrão para o exercício dos referidos esportes e sem a mínima estrutura para abrigar comissões técnicas e torcidas.

Desde o ano de 2016, nenhuma obra foi erguida no local, ou seja, há mais de meia década.
Agora, a segunda etapa de construção do complexo esportivo finalmente terá continuidade. A retomada das obras já está em andamento.

A ordem de serviço e a construção do alojamento e refeitório marcam o início de uma série de obras importantes que a administração fará neste ano de 2022. Calçamento, asfalto, construção de equipamentos voltados à área de segurança pública e de saúde, entre outros, começarão a ser erguidos no município de Macaíba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: