Ação Social

Projeto Emprega Macaíba realiza mais um curso de qualificação profissional; Cursos fazem parte da parceria Prefeitura e Senai

A Secretaria de Trabalho e Assistência Social, por meio do CRAS Fabrício Pedroza realizou, na tarde desta terça (1), a aula inaugural dos cursos de Bolo simples e Massas para pizza.

Os cursos fazem parte do projeto Emprega Macaíba, uma parceria da Prefeitura de Macaíba com o SENAI e serão conduzidos por Ana Karolina (supervisora pedagógica) e Stephanie Bruna (professora). As aulas serão realizadas na carreta móvel do SENAI que está localizada na praça Paulo Holanda Paz. Mais 32 macaibenses inscritos vão se qualificar para o mercado de trabalho ou empreendedorismo individual.

Na oportunidade, Dione Lima, coordenadora do CRAS Fabrício, falou sobre mais uma capacitação que a gestão está oferecendo aos macaibenses:

“Estamos empenhados em contribuir para a profissionalização de dezenas de macaibenses. Esse é o principal objetivo da gestão municipal por meio dos cursos. Podemos ver no rosto dos participantes a felicidade em aprender e abrir novos caminhos para trabalhar”

O evento contou com a presença de Edivaldo Emídio, secretário de Assuntos de Governo, Eriberto Freire, secretário adjunto de Assistência Social, Ana Karolina, supervisora pedagógica e Stephanie Bruna, professora. A vereadora Erika Emídio, verª Dadaia Ribeiro e o ver. Jailson Brito também estiveram na aula inaugural.

Com informe: Assecom-PMM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: