Educação

Processo Seletivo: Inscrições para Técnico em Aquicultura da Escola Agrícola de Jundiaí em Macaíba prosseguem até 21 de fevereiro


A Escola Agrícola de Jundiaí abre hoje, 31, as inscrições para seleção de ingresso no Curso Técnico em Aquicultura, na modalidade Subsequente. As inscrições são gratuitas e estarão abertas até 21 de fevereiro, no site da Comperve.
São 20 vagas para a entrada no primeiro semestre de 2022. A seleção será realizada por meio de análise do desempenho escolar em Língua Portuguesa/Português e Matemática ou disciplinas equivalentes cursadas no 1º, 2º e 3º ano do ensino médio (ou equivalente).
Todas as informações sobre a inscrição, documentação e seleção estão disponíveis no Edital.

Sobre o curso

O Curso Técnico em Aquicultura é voltado para quem pretende atuar na área de manejo, beneficiamento e processamento de pescado. O estudante aprende a operar ferramentas de captura, formular e processar rações para organismos aquáticos, monitorar o uso racional da água para o cultivo de pescado e desenvolver técnicas de criação de peixes, rãs, camarões e plantas aquáticas, visando à produção com sustentabilidade. 

Além disso, o profissional pode implantar sistemas de cultivo, orientar produtores, aplicar normas de proteção ambiental, projetar fazendas e viveiros de aquicultura e atuar no controle e inspeção sanitária nos processos de conservação, beneficiamento e industrialização de pescado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: