Gestão Pública

Prefeito Emídio Jr recebe visita do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho

O prefeito Emídio Jr recebeu a visita do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, nesta quarta-feira (19), no Palácio Auta de Souza. O vice-prefeito Netinho França e o presidente da Câmara de Vereadores, Denilson Gadelha estiveram presentes no encontro, que também contou a presença dos deputados federal João Maia e estadual, Kleber Rodrigues.

Na reunião, o ministro destacou o trabalho que está sendo feito pelo Ministério em Macaíba em ações como o investimento de R$ 3 milhões para obras de abastecimento de água no município e pavimentação das ruas do Centro Industrial Avançado de Macaíba (CIA José Alencar).

Emídio Jr ressaltou os recursos que estão chegando ao município, atendendo necessidades da população macaibense. “Todas as vezes que estivemos em Brasília com João e Kleber fomos bem atendidos pelo ministro, que trouxe recursos para Macaíba. Obras importantes para o nosso povo como as ações para o abastecimento de água e a pavimentação do CIA”, declarou o Chefe do Executivo Municipal.

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), Babá Pereira; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Auri Simplício e os vereadores Erika Emídio, Ismarleide Duarte, Dadaia Ribeiro, Rita de Cássia, Aluizio Silvio, João de Damião, Socorro Nogueira, Jailson Brito, Zeca da Pesca e Tafarel Freitas também estiveram na reunião.

Foto: Edeilson Morais

Com informação da Assecom-PMM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: