Macaíba

Marca de gestão: Prefeitura de Macaíba fecha 2021 com pagamento em dia e 13º salário antecipado

Adiantamento dos salários foi marca da administração durante o período

Pioneirismo e responsabilidade são palavras que resumem a gestão da Prefeitura de Macaíba quando o assunto é pagar em dia funcionários e fornecedores. Enquanto prefeituras de cidades com maior arrecadação financeira passam dificuldades para manter a folha de pagamentos, Macaíba segue pagando seus servidores e fornecedores inclusive de forma antecipada.

No dia 7 de dezembro, véspera do dia da padroeira Nossa Senhora da Conceição, o Município quitou os 60% remanescentes do 13º salário do funcionalismo de forma antecipada, se consolidando como uma das primeiras do Rio Grande do Norte a cumprir esse compromisso, que por Lei pode ser pago até o dia 20 de dezembro.

É importante lembrar que os outros 40% foram quitados antecipadamente em 22 de julho de 2021, após realização de uma enquete no Instagram da Prefeitura para que os servidores municipais pudessem opinar em relação à antecipação do percentual, onde 70% votaram a favor. No mês de outubro, aniversário de Macaíba, a gestão municipal também antecipou os salários, quitando totalmente a folha daquele mês, três dias antes do previsto.

A antecipação do 13º e o pagamento sempre em dia dos salários mensais foram motivos de comemoração para o comércio atacadista e varejista de Macaíba em uma época de retomada da economia após o pico da pandemia de Covid-19 e de grandes celebrações como aniversário da cidade, Festa da Padroeira Nossa Senhora da Conceição, Natal e Ano Novo.

Com informação da Assecom-PMM.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: