Segurança

Cosern e Senai abrem nova turma para curso on line e gratuito sobre segurança elétrica

A NEOENERGIA COSERN e o SENAI-RN estão com inscrições abertas para mais uma turma do curso on line e gratuito sobre segurança elétrica para profissionais que trabalham em atividades executadas próximo à rede elétrica.

A próxima formação vai ser realizada na próxima sexta-feira (19), das 8h às 12h (confira restante do cronograma abaixo).

A carga horária do curso é de quatro horas, com palestras “ao vivo” por meio da internet, e tem como público alvo: pedreiros, pintores, instaladores de antenas, eletricistas prediais, eletricistas de prefeituras, cabistas (profissionais que instalam e fazem manutenção de redes de telecomunicações), engenheiros e técnicos de edificações.

114 alunos já foram treinados desde março e ainda teremos mais três oportunidades até dezembro”, detalha Thelmo Varela, gerente da NEOENERGIA COSERN. “O objetivo da formação é reforçar a segurança com redes elétricas em atividades realizadas nas chamadas “zonas livres e próximas” e “zonas controladas” do sistema elétrico”, complementa o gerente.

As inscrições estão sendo feitas no Portal do Aluno da FIERN (http://portaldoaluno.fiern.org.br). Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do WhatsApp (84) 3204-8118.

Além da turma da próxima sexta-feira (19), as próximas turmas estão previstas para os seguintes dias e horários:

03/12 – 13h às 17h

17/12 – 08h às 12h

A distribuidora ressalta que a população sempre mantenha distância da rede elétrica. Para outras orientações de segurança, acesse o site www.neoenergiacosern.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: