Macaíba

Ato Ecumênico marca celebração aos 144 anos de Macaíba; igrejas católica, evangélica e umbanda estiveram presentes

A Prefeitura de Macaíba realizou o ato ecumênico em comemoração aos 144 anos de emancipação política do município, na última segunda-feira (25), na Praça Paulo Holanda Paz. O prefeito Emídio Jr participou do evento que teve a presença de representantes da Igreja Católica, da Umbanda e da Igreja Evangélica Canaã e foi transmitido pela página oficial da Prefeitura no Facebook e no canal da administração no You Tube.

A programação do Ato contou com apresentações de Guga Dantas, os ministérios Alfa e Ômega e Som do Canaã e de falas das lideranças religiosas padre Assis, pastor Kerginaldo e Mãe Lúcia, Jaciara de Oxóssi e Izilmara de Oxum, da Casa do Ouro Águas de Oxum. O presidente da Câmara Municipal de Vereadores Denilson Gadelha e os vereadores Aroldo da Saúde, Erika Emídio, João de Damião, Luizinho e Dadaia Ribeiro participaram do Ato.

O Chefe do Executivo Municipal celebrou a realização da atividade e afirmou que novas ações serão realizadas, entre elas, os festejos natalinos. “Um momento grandioso em que podemos celebrar a nossa cidade. Tenho certeza que teremos outros eventos assim com várias religiões presentes, cada uma fazendo a sua pregação e todas com um só objetivo: pregar a paz, o amor, a luz a esperança de dias melhores para nossa cidade”, disse o prefeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: