Esporte

Canal 5 : TV Universitária de Natal transmite jogos decisivos de América e ABC neste final de semana

O final de semana promete emoções para os times potiguares. Os torcedores podem acompanhar seus times ao vivo pela TV Universitária – TV Brasil. O América-RN e o Campinense se enfrentam no sábado, 16, enquanto, no domingo, 17, ABC e Caxias duelam pela vaga.

América-RN e Campinense se enfrentam neste sábado, 16. O jogo acontece às 17h30, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A Universitária FM estará presente e transmitirá a partida com narração de Matteus Fernandes e comentários de Taís Viviane e Marcos Neves Jr.

O jogo é decisivo na briga do time potiguar pelo acesso à Série C. Os clubes já se enfrentaram no primeiro jogo das quartas de final, mas ficaram no empate de 0 x 0. Agora, quem vencer avança à próxima fase. Se a igualdade se mantiver, a decisão será nos pênaltis. A partida também vai ser transmitida ao vivo pela TV Universitária.

Já o ABC recebe o Caxias neste domingo, 17, no Frasqueirão, em Natal. A partida começa às 17h30 e conta com meia hora de pré e pós-jogo com a equipe do Universidade do Esporte na TV Universitária. Quem não tiver uma televisão por perto pode ouvir a partida pelo rádio, pois a Universitária FM também transmitirá o jogo, com narração de Marcus Arboés e comentários de Taís Viviane.

Após um 0 x 0 em Caxias do Sul, o ABC vai ter o apoio de sua torcida para lutar pelo acesso à Série C. Vitória simples para qualquer dos dois times dá a classificação. Em caso de novo empate, o confronto será definido na disputa de pênaltis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: