Segurança

Governadora Fátima Bezerra anuncia criação de Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) em Macaíba

Em transmissão ao vivo pelo Instagram nesta quarta-feira (1°), a governadora Fátima Bezerra anunciou a criação de uma unidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) em Macaíba.

A Delegacia é uma solicitação do prefeito Emídio Jr à governadora destacada pelo Chefe do Executivo Municipal em vídeo publicado no perfil da autoridade no Instagram e no Facebook na última terça-feira (31), no encerramento da caminhada alusiva à campanha Agosto Lilás.

Emídio celebra o anúncio e declara sobre a iniciativa. “É muito importante para o município. Será um grande espaço para ajudar as mulheres macaibenses que sofrem vários tipos de violência. Que elas possam ter esse local para ampará-las. Nós aguardamos que o Governo entregue esse equipamento o mais rápido possível para a população”, declara o prefeito.

Novas delegacias também serão criadas pelo Governo do Estado em São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim. A live de Fátima Bezerra pode ser conferida por meio deste link https://www.instagram.com/tv/CTTAfCRJL5P/?utm_medium=share_sheet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: