Grande Natal

Maior shopping atacadista do RN amplia horário da Central do Cidadão para atendimento do público

O Natal Moda Shopping Atacadista oferece um diverso leque de atrativos para os consumidores e população da Zona Norte de Natal e Região Metropolitana. O Polo da Moda no RN abriga um dos principais centros de serviços para a localidade, a Central do Cidadão de São Gonçalo do Amarante, que agora tem horário ampliado. Desde o início do mês (2), o equipamento está funcionando das 8h às 16h.

A ampliação acompanha a dinâmica de crescimento do Natal Moda, que já atraiu para suas instalações delegacia de polícia, parte do centro administrativo de São Gonçalo do Amarante, além de correspondente bancário com facilidades no parcelamento para pagamento de contas e comércios diferenciados voltados para empresas de vestuário, calçados, bolsas e acessórios.

Além dos 101 mil habitantes de São Gonçalo do Amarante, os serviços do empreendimento beneficiam diretamente os moradores de Extremoz. A rapidez com que os usuários do Natal Moda conseguem resolver as pendências junto à Central do Cidadão é outro diferencial. O equipamento público instalado no maior shopping atacadista do RN oferece serviços para ITEP, emissão de CPF, Justiça Eleitoral, emissão da Carteira de Trabalho e Detran.

“Aqui é bem localizado e com todos os serviços da Central do Cidadão funcionando, incluindo banco”, registrou Henrique Silva após utilizar os serviços do Natal Moda.

Para manter a celeridade da prestação de serviço, é importante o usuário atentar para o agendamento de algumas demandas. Para o Detran, basta acessar o www.detran.rn.gov.br e clicar no ícone de “Agendamentos”. Com relação aos atendimentos do ITEP, o link para efetuar o agendamento é o www.centraldocidadao.rn.gov.br. Neste, as vagas são abertas sempre às 12h para atendimento no dia subsequente. Para ambos os casos, o agendamento deve ser realizado, obrigatoriamente, no nome do usuário que será atendido.

Sobre o Natal Moda

Situado em São Gonçalo do Amarante, o Natal Moda Shopping Atacadista é voltado para empresas de vestuário, calçados, bolsas e acessórios. O empreendimento possui espaço para eventos, praça de alimentação e serviços através da Central do Cidadão e delegacia.

O Natal Moda tem ainda estacionamento para 500 veículos e terminal rodoviário com segurança e conforto. A primeira etapa está pronta para entrar em funcionamento.

O local conta com segurança 24h e diferenciais para quem investir no primeiro e único do modelo em território potiguar: o custo é até 70% menor que lojas de shoppings tradicionais, com número limitado por segmentos e condições especiais para os lojistas que investirem nesta fase inicial.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: