Economia

Prefeito Emídio Júnior participa de entrega de alvarás para 19 empresas do Centro Industrial Avançado de Macaíba (CIA)

O prefeito Emídio Jr participou da entrega dos alvarás provisórios de funcionamento para 19 empresas novas e remanejadas que estão sendo instaladas no Centro Industrial Avançado José Alencar (CIA), nesta quinta-feira (8), na fábrica da empresa Ster Bom. A governadora Fátima Bezerra esteve presente na solenidade e realizou a entrega da documentação para os empresários.

As novas empresas podem gerar mais de 3 mil empregos de forma direta e 15 mil indiretamente. A instalação é resultado de um plano de reestruturação do CIA que contou com o apoio da Prefeitura de Macaíba. O prefeito Emídio celebrou a chegada das novas empresas, destacou a parceria com o Governo do RN, as novas formas de incentivos fiscais que a Prefeitura criou para geração de emprego e renda, prioridade da gestão. 

“O que estiver ao alcance da Prefeitura de Macaíba saibam que estamos à disposição para que a gente possa desenvolver o nosso município”, declarou o chefe do Executivo Municipal. O prefeito e a governadora também conheceram a fábrica de casquinhas de sorvete, a maior do Brasil e as novas câmaras frias da indústria de polpas da Ster Bom, o maior equipamento do Nordeste nesta área de produção.

A inauguração da indústria de polpas acontece no dia 8 de julho, data em que o empresário Antônio Leite, conhecido popularmente como Toinho da Ster Bom celebra um ano que venceu a Covid-19, após ficar 17 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com a doença. O deputado federal João Maia e o deputado estadual Kleber Rodrigues estiveram presentes na ocasião, que também contou com a presença de secretários municipais de Macaíba e do Estado do Rio Grande do Norte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: