Cidade

Comperve alerta que circulares não funcionam neste domingo, 4, durante o concurso da UFRN

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve) alerta aos participantes do concurso público para técnicos-administrativos da UFRN que os circulares não estarão disponíveis no campus central neste domingo, 4 de julho, dia de realização das provas. A informação foi confirmada com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU). O Diretor do Comperve, Ridalvo Medeiros, recomenda que os inscritos utilizem outras opções para chegar ao campus.

No campus central, as provas acontecem nos setores I, II, III, IV e V; Centro de Biociências; Centro de Educação; DDP; Decom; DEF; ECT; Nutrição e Escola de Saúde. Outros locais de prova podem ser vistos aqui, conforme edital 011/2021. Além de Natal, as provas serão realizadas em Caicó (Ceres e
Escola Estadual Calpúnia Amorim), Currais Novos (FELCS e IFRN) e Santa Cruz (Facisa e IFRN). Além das vagas existentes para ingresso imediato, o concurso terá cadastro de reserva. 

A seleção terá provas de conhecimentos básicos e específicos (Língua Portuguesa, Legislação e Conhecimentos Específicos de cada área), mediante aplicação de provas objetiva e discursiva (redação), de caráter eliminatório e classificatório. Os cargos de nível superior são: Odontólogo, Enfermeiro, Médico/Área Psiquiatria, Médico/Área Ortopedia, Médico/Área Pediatria, Médico/Área Anestesiologia, Médico/Área Cirurgia Geral, Contador e Pedagogo. Para o nível médio, as vagas são para: Técnico em Contabilidade, Técnico de Laboratório/Área Biotério, Técnico em Laboratório/Área Química, Técnico em Tecnologia da Informação e Assistente em Administração.

De acordo com o edital, as nomeações para os cargos de Médico/Área Psiquiatria (códigos 103 e 104), Técnico em Tecnologia da Informação (códigos 204 e 205), Técnico de Laboratório/Área Química (código 203) e Assistente em Administração (códigos 206, 207 e 208) vão acontecer após a convocação e esgotamento da lista de aprovados nos concursos anteriores ainda vigentes da UFRN.

Por Jefferson Tafarel de Agecom/UFRN.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: