Emprego

Macaíba abre seleção de professores com salários de R$ 2,5 mil; inscrições a partir do dia 8

A Prefeitura de Macaíba abre processo seletivo para contratação temporária de professores em cadastro de reserva. As vagas são para Educação Infantil, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Ciências, Artes Visuais, Língua Portuguesa, Matemática, Tradutor-Intérprete de Libras e Professor de Libras. 

A seleção será por polos de ensino, distribuídos nas zonas urbana e rural de Macaíba, sendo os salários base de R$ 2,5 mil. Canabrava, Traíras, As Marias, Campo da Santa Cruz, Conjunto IPE, Mangabeira, Campinas e Bela Vista são algumas das localidade que fazem parte dos oito polos.

A primeira etapa das  inscrições estará aberta a partir das 8h do dia 8 de junho até às 23h59 do dia 9 de junho de 2021, no site da Prefeitura http://www.macaiba.rn.gov.br, sendo a segunda etapa entrega dos documentos nos dias 14, 15 e 16 de junho  e a entrevista técnica nos dias 21, 22 e 23 do mesmo mês.

O edital completo com informações sobre prazos, documentação, isenções, requisitos, jornadas de trabalho, salários entre outros dados está disponível no Diário Oficial do último dia 2 de junho e pode ser acessado por meio deste link  https://bit.ly/3vO40HE. A seleção terá a duração de 12 meses a partir da data de publicação e homologação do edital, podendo ser prorrogada por igual período. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: