Cidade

Luz na cidade: Macaíba faz mutirão para mudanças de lâmpadas em diversos setores urbanos

O muncípio de Macaíba tem aprimorado o atendimento em relação às solicitações da população ao setor de iluminação pública. A operação denominada Macaíba Iluminada teve início na primeira semana de março deste ano e os resultados já são notáveis. De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura foram mais de 3 mil atendimentos realizados para serviços de trocas ou implantação de lâmpadas em apenas dois meses (entre março e abril).

Este é o maior mutirão de iluminação pública já visto na cidade. A ação da nova gestão da Prefeitura de Macaíba foi planejada desde o momento em que o prefeito Emídio Júnior tomou conhecimento das demandas do setor, herdadas de anos anteriores, quando se chegou a acumular mais de 2 mil pedidos para instalações, reparos e substituições de lâmpadas.

Macaíba Iluminada tem atuado em todas as regiões do município. É um trabalho contínuo realizado de dia e de noite pela equipe de iluminação pública da SMIN para proporcionar uma cidade não só mais iluminada, mas também mais segura e agradável para se viver.

Para se ter uma ideia do alcance da operação, podemos citar como exemplos comunidades e bairros de diferentes regiões urbanas e rurais como, por exemplo, conjuntos Alfredo Mesquita,  Promorar, Auta de Souza, Tavares de Lyra e Monte Líbano; loteamentos Brasil, Esperança e Bom Sossego; distritos de Traíras, Mangabeira, Cajazeiras e Canabrava; e assentamento Margarida Alves.

Entretanto, para melhorar ainda mais o sistema de iluminação pública, o prefeito Emídio Jr. pretende futuramente substituir as atuais lâmpadas por outras do tipo LED.

Com informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Macaíba.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: