Mercado de Trabalho

Empresa começa processo de pré-incubação em Macaíba

A I9Agrotec, incubadora de empresas vinculada à Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), na cidade de Macaíba, inicia neste mês de maio o processo de pré-incubação da Magic Química, cuja proposta de serviço é desenvolver uma linha de produtos de limpeza para PETs à base de produtos naturais. A assinatura do contrato entre os sócios e a direção da I9Agrotec aconteceu via processo virtual.

A incubadora divulgou edital para pré-incubação e incubação de empresas no mês de novembro. De fluxo contínuo, as inscrições são recebidas até novembro de 2021, de acordo com regras do edital de incubação, documento disponível no portal da EAJ. Nele, constam as etapas e modalidades do sistema de incubação, bem como serviços oferecidos e a infraestrutura disponibilizada, além das regras para as inscrições. Atualmente, o professor Anderson Dias Viana atua como gerente-geral executivo da I9Agrotec.

Empreendimento

Uma incubadora de empresas é uma entidade que fornece suporte e conhecimento para pequenas empresas que estão se organizando, a fim de que se lancem ao mercado. As incubadoras prestam auxílio para as empresas iniciantes, oferecendo suporte técnico, gerencial, administrativo e mercadológico. A incubação é a etapa em que se dá início ao projeto e se começa a desenvolver o plano de negócio com toda a assessoria necessária para seu sucesso.

Por Wilson Galvão de Agir/UFRN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: