infraestrutura

Macaíba planeja possibilidades para novas instalações de indústrias; ZPE é uma delas

Em uma intensa agenda de visitas e reuniões, o prefeito Emídio Jr esteve presente em terrenos da propriedade da Prefeitura de Macaíba para verificar junto ao secretariado de Planejamento municipal as possibilidades de instalação de novas indústrias na cidade.

As visitas aconteceram na manhã última terça-feira (27) e um dos locais visitados foi a Zona de Processamento de Exportações (ZPE), localizada às margens da BR-304, próxima a Rua da Palha. Os secretários municipais de Planejamento, Anderson Quirino; de Desenvolvimento Econômico, Auri Simplício e de Infraestrutura, Alessandro Câmara acompanharam o gestor na ocasião.

O objetivo é criar novos espaços para criação de empregos e renda para a população. Seguindo esta meta, na tarde do mesmo dia, Emídio participou de uma videoconferência da Câmara Brasil-China, sobre investimentos de empresas chinesas em Macaíba e na Região Metropolitana de Natal.

O prefeito apresentou as potencialidades do município, como a localização geográfica privilegiada devido à proximidade com o aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante e o porto de Natal, a vasta extensão territorial e o desenvolvimento do PAX ( Parque Tecnológico Augusto Severo) da UFRN.  Novas reuniões serão realizadas para o desenvolvimento de políticas públicas para geração de emprego e renda na cidade nos próximos dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: