Gestão Pública

Emídio Jr. na TV: “Nada. Não encontramos absolutamente nenhum papel rabiscado, nenhum projeto voltado a minimizar a violência que assusta o povo de Macaíba”

Entre todas as dificuldades encontradas pela atual administração macaibense, nenhuma se compara a área da segurança pública. Em entrevista ao jornal matinal Bom Dia RN, da Inter TV, na manhã desta sexta (23), o prefeito Emídio Jr pontuou que a segurança pública foi o principal problema encontrado por sua gestão.

“Nada. Não encontramos absolutamente nenhum papel rabiscado, nenhum projeto voltado a minimizar a violência que assusta o povo de Macaíba”, disse Emídio. Para tentar diminuir os altos índices da criminalidade, o gestor pontuou algumas ações que a nova administração pretende implantar. O primeiro será a implantação de um moderno sistema de videomonitoramento que subsidiará as forças de segurança.

Emídio destacou que o projeto para a implantação do sistema está bastante avançado. De acordo com o gestor municipal, o sistema de videomonitoramento projetado para Macaíba será um dos mais modernos do estado. O Prefeito destacou também o aumento no número do efetivo de Policiais Militares no município e o empenho para a criação da guarda municipal e da secretaria municipal de Segurança Pública.

Diante desse cenário, a nova gestão municipal é consciente do árduo trabalho que precisará ser feito para conseguir minimizar os índices de violência em Macaíba, um cenário que é resultado da falta de investimentos na área por mais de 20 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: